Portal MSN

Alma Gêmea: Olívia enfrenta Cristina

Se depender de Olívia (Drica Moraes), os planos de Cristina (Flávia Alessandra) para conquistar Rafael (Eduardo Moscovis) estão longe de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Se depender de Olívia (Drica Moraes), os planos de Cristina (Flávia Alessandra) para conquistar Rafael (Eduardo Moscovis) estão longe de se realizar. Durante um inesperado encontro no restaurante do clube, Olívia pede que Cristina a acompanhe para retocar a maquiagem e a parabeniza por ter conseguido levar o patrão para jantar. A dona de casa ainda completa seu comentário lamentando a ingenuidade do amigo, que não percebe o golpe da moça.

- Continua após o anúncio -

Cristina, dissimulada, tenta defender suas intenções e argumenta que sua vida toda foi dedicada à felicidade de Rafael. Como Olívia mantém as ironias, a governanta, para atingir a dona de casa, logo parte para o ataque e menciona a infidelidade de Raul (Luigi Baricelli). Olívia mantém a pose e garante a Cristina que fará de tudo para mantê-la longe de Rafael. A governanta, irritada, pela primeira vez demonstra não ser tão boazinha, e avisa a Olívia para não cruzar seu caminho.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, e serão exibidas, amanhã, terça-feira, dia 12.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!