Assim que consegue a ordem judicial para entrar no sítio de Crispim (Emílio Orciollo Netto) e, conseqüentemente, levar Rafael (Eduardo Moscovis) de volta para casa, Cristina (Flavia Alessandra) é surpreendida ao ver que o marido está recuperado.
Ciente de tudo o que a vilã fez enquanto esteve doente, Rafael rasga a ordem judicial e diz à Cristina que, além de só voltar para casa quando ela e Débora (Ana Lucia Torre) saírem de lá, está decidido a colocá-la na cadeia, já que sabe que ela foi a responsável pela morte de Luna (Liliana Castro).
Ao perceber que o delegado ficou abismado com a informação, o botânico aproveita para revelar que a vilã também o tratou mal durante o tempo em que esteve doente e que provou ter um romance com o motorista.
Cristina, sem saída, tenta explicar que fez tudo por amor, mas Rafael, irredutível, exige que ela saia de sua casa o quanto antes. Débora, percebendo que é o fim de tudo, avisa ao botânico que elas farão o que ele quer e que irão embora de casa, deixando-a livre para ele.
Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, e devem ser exibidas na quinta-feira, dia 02 de fevereiro.






