Alma Gêmea: Vitório coloca purgante na comida do restaurante

Desde que descobriu que o cozinheiro é uma fraude com sotaque francês, Vitório não sossegou. Matutou, matutou, queimou a bufa, mas encontrou um jeito de desmascarar aquele impostor. Na verdade vai prestar um grande benefício à saúde pública roseiralense. E, de quebra, dar uma lição no ex-marido da sua Vespa.

Não! Eu não vou colocar purgante na comida do restaurante”. A reação de Gumercindo diante do plano maluco de Vitório é até compreensível. Afinal, a responsabilidade toda há de cair sobre ele caso algo saia errado. Mas quem mais poderá fazer esse serviço? “Não estou pedindo”, diz Vitório, delicadamente. ”…Estou MANDANDO!”. Nessas condições, como negar tal pedido?

Visualmente, não haverá nada de errado com o prato. Mas quando os clientes se servirem das primeiras garfadas…O efeito será devastador. Um a um, os fregueses vão sentir a barriga revirar. São os primeiros sinais do desarranjo intestinal. Desesperados, vão correr para o banheiro e num minuto vão lotar o lugar, todos a disputar um vaso sanitário vazio, inclusive Raul e Terezinha. Do lado de fora, Vitório vai assistir à confusão de camarote. Clientes alucinados, se contorcendo em caretas terríveis, sairão às carreiras para o banheiro mais próximo.

Essas cenas vão ao ar segunda-feira, dia 13.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.