MSN

- Publicidade -

Altas Horas festeja quatro anos

Nem a chuva atrapalhou a comemoração dos quatro anos do programa Altas Horas, gravado nesta quarta-feira, dia 20, no Rio […]

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Nem a chuva atrapalhou a comemoração dos quatro anos do programa Altas Horas, gravado nesta quarta-feira, dia 20, no Rio de Janeiro. Com cerca de 400 jovens, a platéia se dividiu em três palcos circulares montados no Morro da Urca e curtiu vários shows, alguns com parcerias bastante inusitadas. Quem abriu a festa foi Skank e Cidade Negra, cantando “Aquele abraço”. Ivete Sangalo, ovacionada pela platéia, continuou animando com a música “Poeira”. A atriz Deborah Secco não fez por menos e empunhou o microfone para cantar “Te ver” com Skank e algumas canjas de Ivete e Tony Garrido.

Apesar de tímida, diante da insistência de Serginho Groisman, a atriz Carolina Ferraz acompanhou Samuel Rosa no vocal de “Vamos fugir”. Tony Garrido destacou a empolgação da platéia e emendou com seu atual sucesso “Perto de Deus”. Para temperar o programa com gostinho carioca, Serginho chamou ao palco Seu Jorge que, junto com a Velha Guarda da Portela, cantou “Vai vadiar”. Finalizando o primeiro bloco, Skank levantou a galera com “Vou deixar” e Cidade Negra arrematou com o antigo sucesso “Girassol”.

Fernanda Torres abriu o segundo bloco arriscando uma capela da música “Vapor barato”, que logo foi entoada pelo O Rappa e Luiz Melodia. Nando Reis continuou o programa cantando “Do seu lado”, seguido do trio Luciana Melo, Sandra de Sá e Luiz Melodia, que arrancaram aplausos da platéia com “Estácio”.

- Continua após o anúncio -

No terceiro bloco, Falcão pôde se divertir vendo a amiga Ivete Sangalo imitá-lo e cantou “O silêncio que precede o esporro”. Juliana Paes e Tânia Kalil se juntaram a Nando Reis, para cantar “Segundo Sol”, e Seu Jorge a Luiz Melodia, cantando “Magrelinha”. Para finalizar, com ótimas energias, Serginho convidou a platéia a cercar o palco de Nando Reis, enquanto este cantava com os hare krishnas “Mantra” , tema da trilha sonora de Começar de Novo.

Extremamente contente com a comemoração dos quatro anos do Altas Horas, Serginho se admitiu um festeiro. “Certamente, hoje está sendo um dos momentos memoráveis do programa. É sempre bom comemorar aniversário, é um bom motivo para fazer uma festa especial. Deveria ser de seis em seis meses”, brinca. “Mas também gosto de projetos diferentes, que não sejam necessariamente comemorativos”, completa o apresentador, que também é um dos diretores do Altas Horas.

- Continua após o anúncio -

A comemoração dos quatro anos do programa Altas Horas vai ao ar neste sábado, dia 23 de outubro.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas