Portal MSN

Amanda Françozo está de volta à TV Gazeta

A apresentadora Amanda Françozo volta à TV Gazeta nessas férias. A partir da segunda quinzena de dezembro e durante todo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Amanda Françozo volta à TV Gazeta nessas férias. A partir da segunda quinzena de dezembro e durante todo o mês de janeiro, Amanda fará diversas participações no programa Mulheres, apresentado de segunda a sexta, das 14h às 18h. Além de apresentar reportagens especiais, Amanda também dividirá com Michelle Giannella a apresentação do programa durante as férias de Cátia Fonseca em janeiro.

Amanda Françozo, que também é jornalista e modelo, já apresentou os programas “Bastidores da Fama” e “Geração Country” na TV Gazeta. Michelle Gianella apresenta na emissora o “Gazeta Esportiva” e é repórter do “Mesa Redonda”, e já produziu reportagens para o “Mulheres” e “Giro do Guerreiro”.

O programa Mulheres é exibido de segunda a sexta-feira a partir das 14 horas, sob o comando da apresentadora Cátia Fonseca. O programa conta ainda com colaboradores como Mamma Brusquetta, sua fiel aliada nas notícias e curiosidades sobre o ‘mundo dos famosos’; os repórteres Regina Guimarães e Fábio Grabarz; Antonio Guerreiro; entre outros.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!