Portal MSN

América: Cadu posa para revista masculina

Cadu (Rafael Calomeni), o namorado de Gil (Lúcia Veríssimo), vai abalar Boiadeiros. No capítulo que vai ao ar amanhã, dia […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Cadu (Rafael Calomeni), o namorado de Gil (Lúcia Veríssimo), vai abalar Boiadeiros. No capítulo que vai ao ar amanhã, dia 24, o peão posa para uma revista de nu masculino, cedendo à tentação de ganhar R$ 30 mil pelo feito. Cadu faz as fotos sensuais, mas com a garantia de que ninguém na cidade verá essas fotos, já que a revista não circula na região. Com o dinheiro recebido pelo trabalho, ele resolve agradar Gil e fazer uma reforma em seu trailer, dizendo a ela que a quantia é fruto da venda de umas cabeças de gado. Cadu não contava, porém, com o interesse de Júnior (Bruno Gagliasso) nesse tipo de publicação.

- Continua após o anúncio -

A revista é comprada por Júnior e cai nas mãos das breteiras Bebela (Christiana Kalache), Penha (Carolina Macieira) e Detinha (Samara Felippo), que ficam ouriçadas com as fotos de Cadu. Por um descuido, Carreirinha (Matheus Nachtergaele) se apossa da revista e mostra a Tião (Murilo Benício), Bóia (José Dumont) e Dinho (Murilo Rosa), que decidem preparar uma surpresa e mostrar as fotos para todos no dia de uma festa de peões. Ao ver a revista, Gil fica uma fera e não perdoa o namorado.

As cenas da sessão de fotos foram realizadas no estúdio da novela, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, com direção de Luciano Sabino. O ator Charles Myara fez uma participação como o homem que convenceu Cadu a tirar as fotos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!