América: Creusa é desmascarada por Diva

A falsa religiosa é desmascarada pela sogra em sua própria casa, no final do capítulo que deve ser exibido segunda-feira, dia 31. Diva (Neuza Borges) flagra Creusa (Juliana Paes) fazendo uma apresentação para um rapaz no sofá de sua sala e, enfurecida – em cenas que vão ao ar na terça-feira, dia 01 de novembro -, leva a nora até a mercearia, onde o grupo Fundo de Quintal está animando o já famoso tutu do Gomes (Walter Breda). Na frente de Feitosa (Aílton Graça), de todos os moradores e convidados do tutu, Diva conta o que viu. A Creusa, não resta outra saída a não ser deixar cair a máscara e revelar-se como é de verdade.

Feitosa fica tão surpreso com a revelação que não consegue tomar atitude alguma. Ele, que sempre alardeou que havia se casado com a mulher mais honesta da cidade, vai passar os dias deprimido, sem vontade de comer e nem mesmo sair de casa, para desespero de sua mãe. Diva vai fazer de tudo para reanimar o filho, desde apelar aos amigos para tirá-lo da prostração até chamar uma benzedeira.

As cenas foram realizadas no estúdio da novela e na cidade cenográfica de Vila Isabel, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.