América: Deficiente físico dança tango no forró de Vila Isabel

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O forró de Vila Isabel recebe dois convidados especiais no capítulo que vai ao ar no próximo sábado, dia 02 de julho. A convite de Jatobá (Marcos Frota), os dançarinos Valdemir Tavares e Luciene Rodrigues fazem uma emocionante apresentação, dançando tango no salão. Valdemir é deficiente físico – teve paralisia infantil aos dois anos e se movimenta em cadeira de rodas. A dança é assistida por Gomes (Walter Breda), Graça (Regina Maria Dourado), Feitosa (Aílton Graça), Islene (Paula Burlamaqui), a Rainha do forró (Eliana Pittman), Helinho (Raul Gazola), Nina (Cissa Guimarães) e Vera (Totia Meireles)

- Continua após o anúncio -

Valdemir e Luciene dançam juntos há cinco anos e são os atuais bicampeões brasileiros em dança-esporte em cadeira de rodas. Ambos são de João Pessoa, na Paraíba, e fazem parte da Funad – Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência. Glória Perez assistiu aos dois na Estudantina, quando faziam o encerramento da mostra coreográfica de dança de salão, e os convidou para participar da novela. No dia da gravação, o elenco e a equipe se entusiasmaram com a apresentação da dupla e aplaudiram muito.

As cenas do tango foram gravadas na gafieira Estudantina, no centro do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos