Portal MSN

América: Ed e Sol fazem festa de noivado na pensão de Consuelo

Ed (Caco Ciocler) e Sol (Deborah Secco) realizam uma falsa festa de noivado na pensão de Consuelo (Claudia Jimenez). O […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Ed (Caco Ciocler) e Sol (Deborah Secco) realizam uma falsa festa de noivado na pensão de Consuelo (Claudia Jimenez). O objetivo é convencer o departamento de imigração de que o relacionamento dos dois é real. Todos os hóspedes participam com entusiasmo da farsa, que ainda inclui uma animada sessão de fotos.

- Continua após o anúncio -

Mercedes (Rosi Campos) não perde tempo e se arruma toda para a ocasião, ao seu estilo característico, para chamar a atenção de algum possível parente ou amigo de Ed, afinal, ela está em busca de um marido americano. Cidinha (Cínthia Falabella) e Ju (Viviane Victorette) ficam responsáveis pela produção das roupas e pela maquiagem de Sol, já que o noivado teria acontecido há algum tempo atrás. Jota (Roberto Bomfim) ajuda na arrumação da festa, enfeitando a pensão com flores. A eles se juntam Inesita (Juliana Knust), Helô (Simone Spoladore), Geraldito (Guilherme Karam) e Rique (Matheus Costa) para promover a agitação do evento, devidamente fotografado por Neto (Rodrigo Faro), que registra cada momento da comemoração. Ed não tem palavras diante de tanta agitação. Trata-se de uma cultura bem diferente da sua, e ele fica encantado com aqueles latinos alegres e espalhafatosos.

Na sessão de fotos do casal, os “noivos” são estimulados a simular mais intimidade, o que deixa Sol e Ed constrangidos um com o outro. Quando precisam posar como dois apaixonados, a saída é cada um pensar em seus respectivos amores. É o que faz Sol: imagina estar se declarando para Tião (Murilo Benício).

As cenas da festa de noivado de Ed e Sol, gravadas no estúdio da novela, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, foram dirigidas por Marcos Schechtman e devem ir ao ar sábado, dia 25.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!