Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

América: Ellis tem o filho e se despede da trama

A atriz Silvia Buarque gravou na semana passada as cenas do parto de Ellis e se despede hoje, dia 08, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A atriz Silvia Buarque gravou na semana passada as cenas do parto de Ellis e se despede hoje, dia 08, das gravações da novela América, realizando algumas cenas que serão usadas como flashbacks. Não há previsão sobre o retorno da personagem à trama. A autora Gloria Perez deixou um recado de agradecimento no capítulo em que Ellis deixa a novela – no ar dia 13 -, elogiando a “composição tão bonita” e afirmando que Silvia “deu vida, verdade e poesia a Maria Ellis”.

- Continua após o anúncio -

No capítulo que vai ao ar amanhã, terça-feira, dia 09, Ellis começa a sentir as contrações e dá à luz um menino. Em uma noite de chuva, com a ajuda de Mazé (Nívea Maria), o bebê nasce na fazenda sem que o médico consiga chegar a tempo. Neuta (Eliane Giardini) não demora a comparar a criança a Sinval e sugere que tenha o mesmo nome do avô. O bebê vai se chamar Roberto Sinval Neto, o Sinvalzinho. Júnior (Bruno Gagliasso) fica muito emocionado, como se o filho fosse realmente dele.

Ellis deixa a trama para fugir com um peão por quem já era apaixonada. Ela conversa com Júnior e argumenta que o casamento falso não demoraria a ser descoberto, já que ambos acabariam se envolvendo com outras pessoas. Júnior não se conforma com a decisão da mulher, mas não consegue fazê-la mudar de idéia. A breteira acaba fugindo da casa de Neuta no meio da noite, deixando o filho aos cuidados da madrinha e um bilhete em que dá como justificativa o ciúme doentio que sente de Júnior. Neuta fica muito orgulhosa do filho e o compara mais uma vez ao finado Sinval que, segundo a viúva, também chamava a atenção das mulheres por onde passava e era ela quem tinha de espantá-las.

As cenas do nascimento de Sinvalzinho foram gravadas no estúdio da novela na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!