América: Glauco e Lurdinha se beijam pela primeira vez

Lurdinha (Cleo Pires), finalmente, consegue beijar Glauco (Edson Celulari). As cenas foram gravadas nesta quinta, dia 21, em uma praia da zona oeste do Rio de Janeiro. Na seqüência, prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 25, Lurdinha salta do carro do empresário e, fingindo seriedade, diz que vai se matar. Preocupado e atraído pela garota, Glauco vai atrás da jovem no mar e o beijo acontece. Os dois acabam rindo da situação e correm juntos pela areia da praia, como dois apaixonados.

Glauco relutou muito em deixar que a relação com a amiga de sua filha Raíssa (Mariana Ximenes) chegasse a esse ponto. Em várias ocasiões, fez vista grossa para as investidas ousadas de Lurdinha, que nunca escondeu seu interesse por ele; mas, no fundo, foi ficando cada vez mais atraído por ela. A simples presença da garota sempre o deixava atordoado.

A mais nova artimanha da menina é simular uma entrevista com Glauco para um trabalho da escola. Lurdinha vai até o seu escritório para fazer a tal entrevista e revela que está apaixonada. Ele tenta fazê-la entender que a diferença de idade entre os dois é muito grande e que suas vidas são incompatíveis. Ela pega uma carona com o executivo e vai ouvindo tudo, calada. Até que, em frente à praia, salta do carro e vai em direção ao mar, com uma cara marota. Glauco segue Lurdinha, com receio de que ela cometa uma loucura, mas acaba mesmo sendo fisgado.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.