MSN

- Publicidade -

América: Mazé é ludibriada por Laerte e Glauco

Laerte (Humberto Martins) e Glauco (Edson Celulari) partem para uma nova tática na negociação da venda das terras da família […]

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Laerte (Humberto Martins) e Glauco (Edson Celulari) partem para uma nova tática na negociação da venda das terras da família Higino. Depois de adiantarem dinheiro a Geninho (Marcello Novaes), eles decidem conversar diretamente com Mazé (Nívea Maria), que acaba ludibriada pela dupla. Glauco usa sua habilidade para convencer as pessoas a fim de conseguir uma garantia da venda de uma vez por todas.

- Continua após o anúncio -

Geninho pede à mãe que o acompanhe à casa de Laerte, mas que não conte nem a Tião (Murilo Benício) nem a Zé Higino (Francisco Cuoco). Como ela espera acabar com o clima ruim em sua família e, ao mesmo tempo, não quer que Geninho pense que ela está favorecendo Tião, aceita o convite do filho.

No capítulo de sábado, dia 04, Mazé chega na casa de Laerte muito receosa. Nada que um papo com Glauco e uns goles de vinho não resolvam. Em pouco tempo, é convencida de que o empresário é honesto e não quer arrancar nada de sua família sem o consentimento de todos. Laerte e Glauco pedem, então, que Mazé assine um documento garantindo a preferência em caso de venda das terras. Ela não sabe ler, mas confia nos dois e assina.

Quando chega em casa e volta a ficar sóbria, Mazé se arrepende de ter assinado o documento. Mas já é tarde. A venda foi efetuada, ainda que ela não desconfie de nada. Laerte e Glauco aguardam que Tião vá para o rodeio de Jaguariúna para efetivar a desapropriação das terras sem interferências do peão.

- Continua após o anúncio -

As cenas foram gravadas em estúdio na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas