MSN

- Publicidade -

América: Mazé e Zé Higino são obrigados a deixar suas terras

Mazé (Nívea Maria) e Zé Higino (Francisco Cuoco) tentam resistir, mas acabam expulsos de suas terras pelo delegado de Boiadeiros […]

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Mazé (Nívea Maria) e Zé Higino (Francisco Cuoco) tentam resistir, mas acabam expulsos de suas terras pelo delegado de Boiadeiros (Paulo Giardini). Eles juntam seus poucos pertences, como os pratos em que Geninho (Marcello Novaes) e Tião (Murilo Benício) comiam quando crianças, o chapéu de Acácio (Chico Diaz), fotografias e outras peças cheias de lembranças e partem sem destino. Os móveis são deixados na casa de Sianinha (Rosimar de Mello). Mazé está convencida a não procurar Geninho sequer para exigir o dinheiro ao qual tem direito. Ela não se conforma de ter sido enganada pelo próprio filho, que a levou a assinar um documento vendendo suas terras a Glauco (Edson Celulari) e Laerte (Humberto Martins) quando acreditava estar apenas garantindo a preferência em caso de venda.

- Continua após o anúncio -

Depois de algum tempo de caminhada, Mazé e Zé Higino sentem sede. O fazendeiro pega todo o dinheiro que tem nos bolsos para comprar garrafas d’água. Para sua decepção, a quantia é suficiente para apenas duas delas e uma é dada ao boi Ventania. Assim que sabe do ocorrido, Júnior (Bruno Gagliasso) se vê na obrigação de buscar Mazé e Zé Higino e levá-los para sua casa, já que sua mãe está no rodeio de Jaguariúna. Ele enfrenta um de seus maiores medos e monta em um cavalo para buscá-los.

Essas cenas vão ao ar na sexta-feira, dia 24, e foram gravadas na cidade cenográfica de Boiadeiros na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas