Portal MSN

América: Sol e Ed se casam e May os denuncia à Imigração

Está tudo preparado para o casamento de Ed (Caco Ciocler) e Sol (Deborah Secco). Tudo parece real, apesar de não […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Está tudo preparado para o casamento de Ed (Caco Ciocler) e Sol (Deborah Secco). Tudo parece real, apesar de não passar de uma farsa. Ed achou melhor não contar nada para May (Camila Morgado) e, assim, evitar problemas com a noiva verdadeira, mas ela olha em sua agenda e descobre que o casamento está prestes a acontecer.

- Continua após o anúncio -

May vai à casa de Ed e tenta impedir o casório. A professora pede o dia de folga na escola e diz ao noivo que quer passar a tarde a dois, fazendo de tudo para que ele não possa sair para seu compromisso. Enquanto isso, Sol veste-se de noiva sob os olhares atentos das amigas Ju (Viviane Victorette) e Cidinha (Cinthia Falabella), que aproveitam e tiram mais fotos para ilustrar o falso álbum da imigrante. O cenário das fotografias de Sol vestida de noiva é o famoso Jardim Viscaya, em Miami, onde várias noivas podem ser vistas tirando fotos antes do casamento.

Ed não consegue se desvencilhar de May e é obrigado a revelar a verdade para a noiva. Ela finge entendê-lo e até se oferece para ajudá-lo na escolha da roupa, mas, no fundo, está furiosa. May segue Ed até o cartório e vê quando ele e Sol se encontram, assistindo a tudo à distância. Ed (Caco Ciocler) e Sol (Deborah Secco) se casam e seguem para a festa de casamento na pensão de Consuelo (Claudia Jimenez).

Nas cenas que vão ao ar nesta terça-feira, dia 28, Sol e Ed trocam alianças e são declarados casados. Saem dali e param em um bar, onde Sol dá ao americano metade do dinheiro acertado pelo casamento, ou seja, os cinco mil dólares prometidos. A outra metade será entregue depois da inspeção da Imigração.

- Continua após o anúncio -

Quando os dois entram na pensão de Consuelo, a euforia é geral. A casa já está enfeitada para a festa e todos tiram fotos de tudo, depois de Sol botar o vestido de noiva. Ju e Cidinha chegam e vêem May perto da pensão. Comentam com Sol, mas Ed não acredita na hipótese de sua noiva estar por perto. Sol fica com medo de ser denunciada, mas já é tarde. May liga para a Imigração e denuncia os dois, mesmo sabendo que Ed poderá sair prejudicado.

Durante a festa na pensão, Waldomiro (Eri Johnson) liga para Boiadeiros do celular de Neto (Rodrigo Faro) e chama Tião (Murilo Benício) para falar com Sol. Os dois discutem e ela sai chorando para o quarto. Ed vai consolá-la enquanto Waldomiro leva uma bronca de Neto que está indignado com o fato de o peão ter feito uma ligação internacional de seu celular.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!