Tião (Murilo Benício) arruma uma grande confusão no bar de Consuelo (Claudia Jimenez), em Miami, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 19, com continuação na sexta-feira, dia 20. Ao ver Nick (Lucas Babin) entrar no local, o peão brasileiro não se contém, vai em direção ao americano e inicia uma briga. Tudo por causa de Sol (Deborah Secco): Tião não se conforma com a irresponsabilidade de Nick, que não cumpriu a promessa de pagar a travessia ilegal de Sol rumo aos Estados Unidos e a abandonou quando ela chegou ao país.
A briga dos dois peões é apartada por Jota (Roberto Bomfim), Neto (Rodrigo Faro) e Dinho (Murilo Rosa), que se encontravam no bar no momento, assim como Inesita (Juliana Knust), Helô (Simone Spoaldore), Conchita (Franciely Freduzeski), Pepita (Ana Luiza Garritano) e Rique (Matheus Costa). Mas quem não gosta nada do tumulto é Consuelo, que dá logo um jeito de acabar com a balbúrdia em seu bar, expulsando os dois brigões.
Estas cenas foram gravadas na cidade cenográfica que reproduz o subúrbio de Miami, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, e dirigidas por Marcelo Travesso.






