Portal MSN

América: Tião e Laerte brigam e vão parar na delegacia

Laerte (Humberto Martins) e Tião (Murilo Benício) brigam e vão parar na delegacia no capítulo previsto para ir ao ar […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Laerte (Humberto Martins) e Tião (Murilo Benício) brigam e vão parar na delegacia no capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 30. Tudo começa quando o fazendeiro vê Simone (Gabriela Duarte) e o peão juntos em Boiadeiros. Como não aceita o namoro da sobrinha com seu inimigo, ele tenta levá-la para casa contra sua vontade. Tião não aceita a imposição de Laerte e o enfrenta, o que já estava disposto a fazer há muito tempo, desde que soube que o fazendeiro enganou sua mãe e ficou com suas terras. Na tentativa de separar os dois, Irene (Daniela Escobar) quebra a unha e fica histérica. Enquanto todos são levados para a delegacia, Carreirinha (Matheus Nachtergaele) vai correndo avisar Mazé (Nívea Maria) e Zé Higino (Francisco Cuoco).

- Continua após o anúncio -

A confusão se instaura na delegacia da cidade. Laerte e Tião continuam a troca de ofensas e o delegado (Paulo Giardini) tenta acalmar os ânimos. Simone sai em defesa de Tião e Irene só consegue pensar nos estragos causados em sua unha. Quando chega, Zé Higino levanta o chicote para Laerte, mas o delegado o segura a tempo de impedir mais uma ocorrência.

Os dois são dispensados depois de prestarem depoimento e, para indignação de Laerte, Simone se nega a voltar para casa com ele. Ela prefere ficar com Tião, mesmo sob as ameaças do tio.

Estas cenas foram gravadas no estúdio da novela na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!