Portal MSN

América: Tony descobre que Haydée é mãe de Raíssa

Haydée (Christiane Torloni) não consegue mais evitar encontrar-se com Tony (Floriano Peixoto) e os dois são apresentados um ao outro […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Haydée (Christiane Torloni) não consegue mais evitar encontrar-se com Tony (Floriano Peixoto) e os dois são apresentados um ao outro por Raíssa (Mariana Ximenez), num jantar em família, no restaurante do hotel de Miami. Tony fica extremamente desconcertado e surpreso com a revelação de que sua jovem namorada é filha da mulher que amou por toda a vida . Ele não consegue manter a farsa por muito tempo, levanta-se da mesa e vai embora.

- Continua após o anúncio -

Durante o jantar, Haydée tenta disfarçar o nervosismo e evita grandes conversas com Tony, para desapontamento de Raíssa, que imaginara que a mãe fosse adorar seu namorado. Glauco (Edson Celulari) ainda tenta marcar um passeio de lancha com toda a família, mas Haydée impede, de prontidão. A situação não poderia ser mais constrangedora. Quando Raíssa pede a Tony para falar com seus pais sobre a proposta de morarem juntos em Miami, o clima fica ainda mais pesado. Haydée vai ao toilete para se recompor e Tony, disfarçando, vai atrás dela e fica aguardando à porta do banheiro. Coincidentemente, Pimenta (Betty Faria) aparece por ali e estranha o homem parado do lado de fora. Ela encontra Haydée no banheiro e percebe sua tensão, mas esta diz que está tudo bem.

De volta à mesa, Haydée e Glauco ouvem de Raíssa que ela ficará mais um tempo em Miami. Haydée diz que tudo que importa para ela é que Raíssa seja feliz. Neste momento, Tony deixa a mesa, sem dar explicações. Raíssa não entende o que aconteceu com o namorado e vai atrás dele.

Enquanto tenta se desvencilhar de Raíssa, Tony vê Haydée entrar no elevador do hotel. Sem ser visto, vai atrás dela em seu quarto e pergunta como ela foi capaz de deixar as coisas chegarem a esse ponto. Os dois acabam se beijando. Pouco depois, Raíssa chega ao quarto acompanhada por Glauco e, ao ver Tony lá, acha que ele veio dar uma satisfação, mas ele se limita a dizer que Haydée sabe a razão.

- Continua após o anúncio -

Estas cenas vão ao ar no final do capítulo deste sábado, dia 02 de julho, com continuação na segunda-feira, dia 04, e foram gravadas no estúdio da novela na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!