Portal MSN

América: Vila Isabel ganha o tutu do Gomes e a agüinha da Graça

Com a participação especial de integrantes da velha guarda da escola de samba Vila Isabel, vão ao ar neste sábado, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Com a participação especial de integrantes da velha guarda da escola de samba Vila Isabel, vão ao ar neste sábado, dia 09, e na segunda-feira, dia 11, as cenas do lançamento do tutu do Gomes (Walter Breda) e da bebida feita por Graça (Regina Maria Dourado), batizada como “agüinha da Graça”. Essas são as saborosas novidades do cardápio da mercearia suburbana mais freqüentada de América. As cenas foram gravadas na cidade cenográfica de Vila Isabel, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, onde os anfitriões Gomes e Graça recebem os convidados com muita simpatia. A direção foi de Marcelo Travesso.

- Continua após o anúncio -

Jatobá (Marcos Frota), acompanhado por Vera (Totia Meireles) e pelo cão-guia Quartz, é quem leva os sambistas para fazer a festa. Mariano (Paulo Goulart), Odaléia (Jandira Martini), Stallone (Marcelo Brou) e Radar (Duda Nagle) também participam da inauguração do tutu, que ainda conta com a visita de Nina (Cissa Guimarães) – que foi se divertir para tentar esquecer Glauco (Edson Celulari) – e Alex (Thiago Lacerda), que não teve como escapar do convite de Mari (Camila Rodrigues). Mari, aliás, dá uma ajuda a Rose (Cacau Mello) e Creusa (Juliana Paes) no atendimento aos convidados.

Flor (Bruna Marquezine) chega com Islene (Paula Burlamaqui) e Feitosa (Aílton Graça) e vai logo abraçar Diva (Neuza Borges), diante da cara feia da mãe, que vive às turras com a sogra. Diva, por sua vez, diz que a criança não é culpada pela mãe que tem e corresponde ao abraço, toda derretida pela menina.

Tanto a receita do tutu quanto a da “agüinha” são da atriz Regina Maria Dourado, a intérprete de Graça. Ela deu as dicas para a equipe de produção de arte da novela, que tratou de mandar fazer o tutu ali mesmo, em um panelão, no fogão nos fundos da mercearia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!