Portal MSN

Ana Hickmann esbanja simpatia em visita à Rádio Record

A apresentadora Ana Hickmann visitou os estúdios da Rádio Record a convite do repórter Basílio Magno. Em entrevista exclusiva, que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Ana Hickmann visitou os estúdios da Rádio Record a convite do repórter Basílio Magno. Em entrevista exclusiva, que vai ao ar na próxima terça-feira, 12/07, a partir das 16h no programa “Tarde de Sucessos”, apresentado por Lilian Loy, Ana falou da sua carreira de modelo e também de seu momento especial na televisão. Ana Hickmann, que é uma das principais atrações do programa “Tudo a Ver”, apresentado por Paulo Henrique Amorim e Patrícia Maldonado, disse que o âncora foi o grande responsável por sua vinda à emissora.

À frente de um quadro de moda no “Tudo a Ver” e fazendo participações especiais no “Domingo Espetacular”, Ana Hickmann está disposta a assumir novos desafios frente às câmeras. Indagada por Basílio Magno se hoje estaria preparada para assumir um programa de TV, ela disse que sim.

A bela top model deu um show de simpatia e revelou ao repórter que a carreira de modelo é bastante parecida com a de jogador de futebol, “pois ambos começam muito cedo e terminam muito cedo também”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!