A manhã deste sábado, dia 03, foi cheia de emoção no Mais Você Especial – Gravidez. Ana Maria Braga apresentou o programa ao vivo, diretamente do estúdio 3 da TV Globo em São Paulo, com uma platéia de 300 mulheres grávidas. “Hoje nós vamos celebrar a vida”, declarou Ana.

O programa contou com reportagens especiais sobre o tema e muitas brincadeiras. Em uma delas, Ana Maria convidou três grávidas que concordaram em passar por uma transformação. Durante o programa, elas foram produzidas com figurino, cabelo e maquiagem. Em outra, as futuras mamães tiveram que arrumar as malas para a maternidade em tempo recorde.

Entre um bloco e outro do Mais Você, as atrizes Irene Ravache, Cassia Kiss e Isabel Fillardis deram depoimentos, pelo telão, sobre a experiência de ser mãe. No palco, com a Ana, a atriz Maria Paula deu várias dicas para a platéia. Ela é mãe da Maria Luiza, que também estava no programa e tem um ano e dez meses.

O Mais Você também mostrou como foi a última semana de gravidez de Cristiane Scalzo, que esperava gêmeos. A cesariana dela aconteceu durante o programa e foi transmitida ao vivo, emocionando Ana Maria Braga e a platéia. Cristiane e seu marido Mario tentaram engravidar por 11 anos e conseguiram por meio de fertilização in vitro. Ana Laura e Enrico nasceram na manhã deste sábado.

Ana Maria Braga contou também com a ajuda de um pediatra e de um obstetra que estavam no estúdio para tirar dúvidas. E para animar a platéia, o Mais Você Especial – Gravidez recebeu grupo de samba Sorriso Maroto e o Malha Funk.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here