O baú dos anos 80 foi revirado, e o público poderá conferir neste sábado, dia 31, sucessos que embalaram a década e deixaram muitas lembranças no palco de Fama. A moda marcada pelo movimento punk e o new wave trazia cores florescentes, mangas bufantes, ombreiras, calças coladas e muito brilho. Tudo isso junto, um exagero! No Brasil chegavam os primeiros computadores e o videogame Atari, junto com eles o fenômeno yuppie, dos jovens workaholics empenhados em conquistar seu milhão de dólares antes dos 30 anos. Na teledramaturgia, Viúva Porcina, Chacrinha, E.T. e He-Man faziam a sensação da garotada e a música cantava essas mudanças, especialmente, em rock e hits pops.

“Menina Veneno”, de Ritchie, é um desses sucessos e será a interpretado por André Cavalcanti e Cynthia Pampolha, que disputam a permanência na academia, abrindo o show de Fama deste sábado. Em seguida, a imunizada da semana Itauana Ciribelli cantará “Human Nature”, de Michael Jackson, versão de Dulce Quental. Thiago Gaspar subirá ao palco cantando “Whisky a Go-Go”, pop rock da banda Roupa Nova que já embalou muitas festas. Marcos Teixeira preferiu cantar “Tão Bem”, de um dos maiores hitmakers brasileiros, Lulu Santos.

Evelyn Castro cantará “Jogar Fora No Lixo”, de Sandra de Sá, e Angelita Furtado “Caminhoneiro”, um dos ícones românticos desta década na voz de Roberto Carlos. Verônica Martins escolheu “Me chama”, o rock do contestador Lobão, enquanto Cassiano Paim ficou com “Será”, que na voz de Renato Russo, líder do Legião Urbana, seduziu o público brasileiro. Letícia Martins soltará a voz com “Primeiros Erros”, de Kiko Zambianchi. Como não é possível pensar nessa década sem falar em Cazuza, Thales Júnior interpretará “Exagerado” (Cazuza/Ezequiel/Leoni), como uma homenagem ao astro que surpreendeu o cenário nacional, Shirle de Moraes preferiu “Pro Dia Nascer Feliz”, que o cantor compôs com Frejat quando integrava o Barão Vermelho. O lado romântico de Cazuza será lembrado por Fábio Souza com “Codinome Beija-flor” (Cazuza, Ezequiel e Reinaldo Arias).

O público pode acompanhar a rotina dos candidatos através de boletins diários que serão exibidos ao longo da programação da TV Globo. Aos sábados, durante a apresentação dos integrantes da academia, o público poderá avaliar a atuação de cada um votando através do telefone 0300, short message (SMS) – mais conhecido como “torpedo” – ou via Internet.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here