
O ator Antônio Fagundes, 76, abriu o coração sobre Regina Duarte, 78, com quem contracenou em grandes novelas da Globo, como ‘Nina’ (1977), ‘Vale Tudo’ (1988) e ‘Por Amor’ (1997). Além disso, a dupla também participou de ‘A Viúva Porcina em Roque Santeiro’ (1985), consolidando uma parceria profissional de décadas.
Em entrevista ao quadro “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, da rádio Renascença, Fagundes foi questionado sobre colegas de longa data. Uma das apresentadoras, então, o perguntou: “Qual é a segunda pessoa que dá mais raiva no mundo das novelas? A primeira é Regina Duarte”.
Veja um pequeno trecho da entrevista!
https://www.youtube.com/watch?v=PT3Qx3purfQ
Reconhecimento e respeito pelo trabalho
O ator fez questão de reforçar seu respeito por Regina. “Tadinha, não tenho raiva dela”, confessou. “Regina foi uma excelente companheira de trabalho. Equivocada, do meu ponto de vista, mas tem muita gente que a apoia”.
Fagundes aproveitou para refletir sobre os tempos atuais e a polarização: “Eu respeito a posição dela, ela tem direito a apoiar quem quiser. Não tenho raiva. A gente precisa parar de ter inimigos. Podemos ter adversários, mas inimigos, não. A gente está vivendo uma época em que pessoas são inimigas, que exige quase uma eliminação. O adversário, não, você quer convencê-lo, trazer para si, trocar palavras…”.
+ É hoje! Saiba os detalhes do casamento de Lais Caldas e Gustavo, ex-BBBs
Carreira e novos caminhos
Regina Duarte iniciou sua trajetória na televisão em 1965, na novela ‘A Deusa Vencida’, e seu último trabalho na Globo foi em ‘Tempo de Amar’, em 2017. Em 2020, assumiu o cargo de Secretária Especial da Cultura no governo de Jair Bolsonaro. Atualmente, de acordo com informações, ela tem se dedicado à pintura, explorando outra forma de expressão artística.
Colaborou: Joaquim Mamede






