
Nesta última segunda-feira, 13 de outubro, a jornalista Mônica Waldvogel acabou tendo seu áudio vazado enquanto era exibido o discurso de Benjamin Netanyahu, primeiro ministro de Israel, sobre os libertos do Hamas após o acordo de paz, feito com ajuda de Trump.
Na ocasião, um áudio onde a jornalista cita: “Nossa Senhora… espero que o Diabo…“, acabou repercutindo na mídia e nas redes sociais, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), acabou falando o que pensa sobre o assunto, marcando tanto o ministro israelense como Trump, citando que o canal era pró Lula.
+ Ciro Nogueira saboneta e diz que Alexandre de Moraes não é um ditador
“A GloboNews, braço direito da comunicação de Lula, acidentalmente deixou o microfone ligado enquanto @netanyahu falava ao lado de @realDonaldTrump. Um jornalista começou a falar sobre o diabo… Espero sinceramente que nenhum judeu contribua para um regime que busca matá-los, independentemente de sua filiação política“, publicou o filho de Jair Bolsonaro.
Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre o áudio vazado durante a exibição da matéria e muito menos Mônica chegou a falar sobre o assunto! Nos comentários da publicação de Eduardo, muitos internautas escreveram: “Que retorne tudo o que ela desejou para ela“, disse uma. “Nossa, e dizem que não são extremistas demais“, comentou mais uma. LEIA MAIS CLICANDO AQUI!
+ Lula tem grave diagnóstico anunciado e deixa brasileiros em profunda tristeza
Veja a publicação:

+ Eduardo Bolsonaro pode levar ‘pé na bunda’ de Donald Trump e ser preso
ATENTADO CONTRA ALEXANDRE DE MORAES
Os brasileiros estão em choque após um tragédia com o ministro do STF Alexandre de Moraes ser veiculada em toda a mídia nacional. Segundo informado, o político deve ser vítima de um atentado, podendo morrer após receber…. LEIA MAIS!






