
A equipe de Beyoncé se movimentou para abrir um processo contra o deputado federal Mário Frias (PL-SP), responsável pela produção do filme “Dark Horse”. Em suma, o longa retrata a trajetória do ex-presidente brasileiro Jair Messias Bolsonaro (PL). O perfil “@pesquisas_elige”, no Instagram, revelou a movimentação.
Lançamento de prévia do filme de Bolsonaro leva equipe de Beyoncé a acionar advogados
Supostamente, ao tomar conhecimento da existência do longa sobre o ex-mandatário brasileiro, que hoje cumpre pena em Brasíia, Beyoncé teria reagido com irritação. A estrela teria classificado o projeto como uma “produção de vagab%ndos golpistas“!
Entenda
Nesta última segunda-feira (08/12), saiu o primeiro teaser do filme biográfico de Jair Bolsonaro. Fãs de Beyoncé levantaram a discussão assim que perceberam o uso de “Survivor”, do Destiny’s Child, sem a autorização da cantora.
A produção é escrita e produzida por Mário Frias e dirigida pelo cineasta norte-americano Cyrus Nowrasteh. Até a divulgação do teaser, o projeto vinha sendo mantido sob sigilo quanto a cenas e detalhes da narrativa.
++ Reação de fãs leva Beyoncé a agir contra filme sobre Bolsonaro
Coordenação da BeyGOOD reage após identificar uso indevido de “Survivor” em filme
A informação chegou até Anderson Nick, o brasileiro que coordena projetos na “BeyGOOD”, projeto que a cantora faz parte. Ele, então, recorreu às redes sociais para comunicar acionou a equipe jurídica de Beyoncé assim que percebeu a música no material de divulgação da cinebiografia do ex-presidente.
Brasileiro da equipe de Beyoncé dispara contra Bolsonaro: “Presidiário golpista”
Nos Stories do Instagram, ele comentou a situação e agradeceu aos fãs da artista: “Obrigado a todos que mandaram DM dizendo que a música ‘Survivor’ foi utilizada no trailer do filme do inominável inelegível presidiário golpista.“, disparou logo a princípio.
++ Mário Frias divulga teaser do filme sobre Bolsonaro
Na sequência, Anderson completou: “Obviamente, a música foi utilizada sem autorização e as providências legais já estão sendo tomadas para que seja retirado do ar o mais rápido possível. Obrigado.“, escreveu por fim.
Confira:

Denúncias graves nos bastidores
A equipe que trabalhou nas filmagens de “Dark Horse”, começou a relatar uma série de problemas. Os relatos se referem às gravações feitas em São Paulo, entre outubro e novembro de 2025. Dessa forma, queixas levantadas por figurantes e técnicos incluem denúncias de agressões, condições de trabalho consideradas inadequadas e… LEIA MAIS!.






