Portal MSN

Após Justus e Eliana, Celso Freitas pode ser o novo alvo de Silvio Santos

‘Pipoca’ quente na ‘Área’! Além de Eliana e Justus, Silvio Santos quer outros profissionais da Record. De acordo com a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

‘Pipoca’ quente na ‘Área’! Além de Eliana e Justus, Silvio Santos quer outros profissionais da Record. De acordo com a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo, o próximo da lista é o jornalista Celso Freitas, âncora do "Jornal da Record". A uma pessoa próxima, o dono do SBT teria afirmado estar disposto a gastar R$ 15 milhões em multas para tirar artistas da concorrente. Esse é o valor da multa contratual de Gugu, cujo vínculo com o SBT vence em março de 2010.

A contratação de Roberto Justus pelo SBT surpreendeu a cúpula da Record. A emissora soube de toda a negociação, desde seu início, nos primeiros dias da semana passada. Na tarde de sexta, no entanto, seus executivos já davam como certa a perda de Eliana, mas ainda contavam com Justus.

O contrato do publicitário com a Record vence no final deste mês. No sábado, Justus recebeu uma ligação pouco amistosa de um bispo da Igreja Universal, dirigente da Record.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!