
A apresentadora da TV Cidade Fortaleza, Isis Cidade, anunciou a morte do querido repórter Águia Dourada, conhecido por bordões famosos como “É no pique e na agilidade” e “É bala, muita bala”.
+ Apresentadora da TV Gazeta recebe Área Vip em seu chá de bebê
Afastado da televisão desde julho de 2021, quando passou a se dedicar a cuidados com a saúde, Águia teria sido internado na última sexta-feira (05) com quadro de dores no braço e falta de ar.
A informação foi confirmada por Wander Gomes. No sábado (06), a família foi surpreendida com a triste notícia. Ao longo de sua trajetória, o repórter ficou conhecido por suas coberturas policiais na televisão cearense, sendo conhecido por seu estilo único e narrativa forte responsável por matérias que ficaram marcadas na memória dos telespectadores. Outras informações sobre velório e enterro não foram divulgadas.

Morte de famoso fotógrafo
Morreu aos 73 anos, neste sábado (06), o fotógrafo Martin Parr, conhecido por retratar o cotidiano de seu país com registros únicos. O falecimento foi confirmado através de um comunicado oficial da Magnum Photos, agência onde o profissional trabalhou.
+ Perereca causa terror e afasta apresentadora da TV
“É com grande tristeza que anunciamos que Martin Parr (1952-2025) morreu ontem em sua casa em Bristol [na Inglaterra]”, informaram no texto lamentando o ocorrido. Ele se tornou famoso por sua estética com cores saturadas e toque pessoal britânico. Tinha como temas prediletos o turismo e o consumismo, transportando isso para suas criações.
Camisinha gera confusão em ‘A Fazenda 17’
Uma confusão foi instaurada em “A Fazenda 17” apos uma camisinha ser encontrada no lixo da cozinha. Em meio à rumores envolvendo o relacionamento de dois participantes, um deles tentou se defender, negando que o preservativo o pertencia. Para isso, ele chamou o nome da produção e enviou um recado, falando sobre….Continue lendo!






