Silvia Poppovic (Instagram/Foto:leirner_fotos_textos)
Silvia Poppovic (Instagram/Foto:leirner_fotos_textos)

Na manhã desta sexta-feira (11), um fato curioso chamou atenção dos telespectadores na Band.

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Durante o programa ‘Aqui na Band’, comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, a apresentadora fez uma revelação curiosa.

Depois de exibir um vídeo onde um garotinho aparece chorando muito, ao se assustar com uma perereca, que estava em seu braço e depois pulou em seu nariz ficando próximo de sua boca (vídeo abaixo), a jornalista relatou que passou pelo mesmo sufoco.

Bailarina de Silvio Santos se manifesta após ‘demissão’

Ela contou que estava em um sítio com a família e amigos, quando foi ao banheiro fazer xixi. Até aí tudo bem! Quando de repente ela sentiu que tinha alguma coisa no bolso de sua camisola. Era uma perereca! Silvia disse que colocou a mão e sentiu tanto nojo que deu um grito tão estridente que perdeu a voz. “Eu fiquei enojada”, disse ela.

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

Na época, ela que apresentava um programa na Band, teve que ficar afastada por uma semana da TV. Segundo Silvia, o grito foi tão forte que machucou sua corda vocal e nem fono conseguiu dar um jeito em sua voz.

Lacombe, seu colega de programa, também contou um caso com ‘pererecas’. Ele disse que na época que apresentava um programa de esportes, foi em um banheiro e quando abriu a tampa do vaso sanitário tinha umas seis pererecas dentro e muitos morcegos voando no local também. Que medo!

Recentemente, Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe protagonizaram uma cena de discussão ao vivo durante o ‘Aqui na Band’. Em entrevista, o jornalista esclareceu e abriu o jogo sobre a polêmica.

Silvia Poppovic e Ernesto Lacombe- Instagram
Silvia Poppovic e Ernesto Lacombe/Instagram

Confira o vídeo do garotinho desesperado por causa da perereca:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here