quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Últimas

Araguaia: Solano encontra bolsa do avô desaparecido

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

O povo de Girassol comemora a construção da cidade em uma grande festa com música, comida e muita alegria. Durante a celebração, Solano (Murilo Rosa) ergue a bandeira da cidade. Ao cavar o chão para fincar a bandeira, acha uma bolsa muito antiga, típica dos anos 60. Mamed (Yunes Chami) logo anuncia que o líder encontrou um tesouro, mas constata que são apenas papéis e objetos sem valor.

Quando chega em casa, Solano analisa o conteúdo da sacola com Mariquita (Laura Cadoso) e Padre Emílio (Otávio Augusto) e acha pertences que indicam que ela foi de seu avô Gabriel, desaparecido há muitos anos. A partir da descoberta, o adestrador resolve procurar o corpo do avô.

As cenas devem ser exibida na quinta-feira, dia 14. ‘Araguaia’ é uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção-geral de Marcos Schechtman e Marcelo Travesso e direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos