Divulgação/TV Globo

O último capítulo da novela “Araguaia”, da Globo, marcou 26 pontos na prévia do Ibope da Grande SP, informa a coluna zapping do jornal Agora. Sua antecessora no horário, “Escrito nas Estrelas”, terminou com 33.

Solano (Murilo Rosa) e Estela (Cleo Pires) terminaram juntos e felizes com o filho livre da maldição Karuê.



3 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de registrar a minha insatisfação ao ver esse último capítulo ridículo,onde a paixão de Solano e Manuela foi esquecida pelo diretor,mas não pelos expectadores,e estava óbvio que Manuela ainda amava seu gaúcho.Creio que a decepção se deu por parte de todos os expectadores dessa novela que tinha de tudo pra ter um lindo final,demonstrando a luta pelo verdadeiro amor.Uma novela com excelentes atores,que tenho certeza de que também não concordaram com esse final sem lógica,principalmente com o Max não cumprindo sua pena e Solano sendo pai e irmão de seu filho com a sua madrasta,inversão de valores??Esse é o exemplo dado para a sociedade??Acompanhei a novela desde o começo e esperava um final muito melhor.

  2. Até hoje não me conformo com o final da novela araguaia, que final triste o solano terminar com a Estela, depois de jurar amor eterno para manuela muito sem graça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here