quarta-feira, 23 de junho de 2021

Últimas

Artistas participam do Dia da Esperança em oito cidades

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O Dia da Esperança foi sucesso nas oito cidades brasileiras onde foram realizados, em 31 de julho. No Rio de Janeiro, Bianca Bin (“Passione”), Cristiana Peres, Elida Muniz, Olívia Torres e Daniel Belmonte (os quatro de “Malhação”) estiveram no Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, no morro do Cantagalo, para animar a festa junina da comunidade. Em São Paulo estiveram Sheron Menezes e Wanessa Camargo, no Espaço Criança Esperança na Brasilândia; em Rio Branco estiveram Rick Tavares, Giovana Echeverria e Isabella Dionísio, também de “Malhação”; Adriana Birolli prestigiou o evento na Pastoral da Criança, em Curitiba; Geovanna Tominaga, do “Vídeo show”, esteve em Jaboatão dos Guararapes; o Espaço Criança Esperança de Belo Horizonte recebeu os atores de “Malhação” João Maya, Erik Vesch e Rafaela Ferreira; Carolinie Figueiredo e Rafael Zulu, de “Ti-Ti-Ti”, estiveram em Cuiabá e Brasília, respectivamente.

- Continua após o anúncio -

Este foi o segundo Dia da Esperança – o primeiro aconteceu em 2009. Um de seus objetivos é incentivar o engajamento da população na campanha de doação, que começou no dia 24 de julho e, pelo telefone, vai até 22 de agosto. Na internet (www.criancaesperanca.com.br), nas casas lotéricas e nas máquinas portáteis da rede Trel em estabelecimentos comerciais espalhados pelo Brasil, as contribuições duram o ano todo. O show Criança Esperança está marcado para o dia 14 de agosto, e a Rede Globo o exibirá logo após a novela “Passione”, ao vivo.

Em 25 anos, foram arrecadados R$ 215,6 milhões, beneficiando mais de 5 mil projetos e 4 milhões de crianças e adolescentes em todo o Brasil. Em 2010, o Criança Esperança apoia 64 projetos, contemplando 33 mil crianças e adolescentes. A campanha, uma parceria da rede Globo com a UNESCO, tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude no país, expondo ao debate – por meio de ampla ação de comunicação – alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos