quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Últimas

Artistas participam do Dia da Esperança em oito cidades

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O Dia da Esperança foi sucesso nas oito cidades brasileiras onde foram realizados, em 31 de julho. No Rio de Janeiro, Bianca Bin (“Passione”), Cristiana Peres, Elida Muniz, Olívia Torres e Daniel Belmonte (os quatro de “Malhação”) estiveram no Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, no morro do Cantagalo, para animar a festa junina da comunidade. Em São Paulo estiveram Sheron Menezes e Wanessa Camargo, no Espaço Criança Esperança na Brasilândia; em Rio Branco estiveram Rick Tavares, Giovana Echeverria e Isabella Dionísio, também de “Malhação”; Adriana Birolli prestigiou o evento na Pastoral da Criança, em Curitiba; Geovanna Tominaga, do “Vídeo show”, esteve em Jaboatão dos Guararapes; o Espaço Criança Esperança de Belo Horizonte recebeu os atores de “Malhação” João Maya, Erik Vesch e Rafaela Ferreira; Carolinie Figueiredo e Rafael Zulu, de “Ti-Ti-Ti”, estiveram em Cuiabá e Brasília, respectivamente.

- Continua após o anúncio -

Este foi o segundo Dia da Esperança – o primeiro aconteceu em 2009. Um de seus objetivos é incentivar o engajamento da população na campanha de doação, que começou no dia 24 de julho e, pelo telefone, vai até 22 de agosto. Na internet (www.criancaesperanca.com.br), nas casas lotéricas e nas máquinas portáteis da rede Trel em estabelecimentos comerciais espalhados pelo Brasil, as contribuições duram o ano todo. O show Criança Esperança está marcado para o dia 14 de agosto, e a Rede Globo o exibirá logo após a novela “Passione”, ao vivo.

Em 25 anos, foram arrecadados R$ 215,6 milhões, beneficiando mais de 5 mil projetos e 4 milhões de crianças e adolescentes em todo o Brasil. Em 2010, o Criança Esperança apoia 64 projetos, contemplando 33 mil crianças e adolescentes. A campanha, uma parceria da rede Globo com a UNESCO, tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude no país, expondo ao debate – por meio de ampla ação de comunicação – alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos