Ator Nando Cunha é agredido e registra queixa

O ator Nando Cunha foi agredido há uma semana na porta da Caixa Econômica, em Copacabana, pelo noivo da ex-proprietária do imóvel que ele estava comprando, informa a coluna Retratos da Vida do jornal Extra. O Samuca de "Força-tarefa", que será ainda Grande Otelo na minissérie "Dalva e Herivelto", contou à coluna que registrou o caso na 12ª DP, no mesmo bairro. O problema, segundo Nando, começou com exigências da Caixa Econômica sobre a documentação da moça, o que estava impedindo que o banco liberasse o dinheiro para o casal.

A demora no pagamento fez com que o rapaz, um arquiteto, xingasse e batesse em Nando na saída da agência. "Ele me chamou de ladrão, me deu um mata-leão e me sentou a mão. As pessoas lá fora achavam, claro, que eu fosse um ladrão. Diziam: "Bate, mas não mata". Fiquei arrebentado, dolorido, mas decidi registrar queixa por agressão, calúnia e difamação. Onde já se viu isso? Acabou o tempo em que as coisas se decidiam na mão grande", disse Nando à coluna, que há três dias, conseguiu, enfim, se mudar para o seu 1º imóvel, na Tijuca. "Apesar de tudo, vou comemorar com um open house. Tenho que esquecer esse constrangimento todo".

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.