Portal MSN

Ator negro será estrela de ”Malhação” em 2009

Morador do morro do Vidigal, na zona sul do Rio, o ator Micael Borges, 19, será um dos principais nomes […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Morador do morro do Vidigal, na zona sul do Rio, o ator Micael Borges, 19, será um dos principais nomes do elenco de 2009 de “Malhação”, informa a coluna de Daniel Castro da Folha. É a primeira vez, desde 1995, quando estreou, que a novela-seriado adolescente da Globo tem um negro em sua trama central.

- Continua após o anúncio -

“Ele tem um papel importante, mas não será o protagonista”, diz Marcos Paulo, diretor de núcleo de “Malhação”, programa que atualmente tem mais audiência do que a novela das seis. “Ele foi escolhido por ser muito bom ator, além de pertencer a um grupo que eu adoro, o Nós do Morro”, afirma. Graças ao grupo, Borges iniciou a carreira artística no filme “Cidade de Deus” (2002. Segundo Marcos Paulo, a escolha de Micael Borges não teve nada a ver com com política afirmativa ou Barack Obama. “Não pensamos em cotas.”

Na temporada que estréia em janeiro, Borges será Luciano, morador de Fortaleza, filho de um homem viúvo que ganha a vida fazendo passeios de jangada para turistas. Durante um festival de música em um parque aquático, ele conhece Mariana (Bianca Bin), a protagonista. Vem para o Sudeste atrás dela e a disputa com Daniel Dalcin, o mocinho.

A temporada de 2009 de “Malhação” investirá ainda mais em música (o festival da primeira semana terá NX Zero), com a formação de uma nova banda fictícia. Um shopping passará a ser cenário fixo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!