quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Ator Sérgio Viotti sai do coma e apresenta melhora

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

O ator Sérgio Viotti, 82, internado desde o dia 19 de abril no Hospital Samaritano, em São Paulo, saiu do coma neste fim de semana, informa a Folha Online. De acordo com informações do boletim médico divulgado pelo hospital, Viotti teve uma discreta melhora no quadro e seu nível de consciência teve uma pequena evolução.
 
Apesar da melhora, Viotti ainda não interage com o meio-ambiente e não apresenta sinais de que reconhece as pessoas. O ator foi internado em abril após sofrer uma parada cardíaca. Ainda sem previsão de alta, ele está sob os cuidados da equipe chefiada pelo Dr. Luiz Borrotchin.

O último trabalho de Sérgio Viotti na televisão foi na novela "Duas Caras", da Globo, em que fez uma participação especial como o pai de Célia Mara, personagem de Renata Sorrah. Viotti, que também é diretor e escritor, também trabalhou nas novelas "Sinhá Moça", "Meu Bem Meu Mal", "Xica da Silva" e "Terra Nostra".

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos