Portal MSN

Atores de Beleza Pura se divertem relembrando encontros amorosos que foram verdadeiros fiascos

Quem nunca achou que iria para um romântico encontro a dois e acabou se metendo em uma tremenda roubada? Veja […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Quem nunca achou que iria para um romântico encontro a dois e acabou se metendo em uma tremenda roubada? Veja o que o elenco de Beleza Pura falou no site oficial da novela sobre os piores encontros que eles já tiveram.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Leopoldo Pacheco
“Uma vez saí com uma mulher e fui levá-la a uma boate. Quando chegou a hora de entrar e colocar o nome na comanda, não conseguia lembrar o nome dela de jeito nenhum! Fiquei enrolando o segurança uns cinco minutos pra ver se eu conseguia lembrar, mas nada… Chegou uma hora em que tive que perguntar, não teve outra saída.”

Maria Clara Gueiros
“Todo mundo já saiu com o cara errado, que levou para um lugar nada a ver, né? Lembro de ir a festas na casa de amigo de namorado que não tinha absolutamente nada a ver comigo! Acho que a Suzy, apesar do fracasso do primeiro encontro, está amarradona no Raul. Ela só não quer admitir porque a Norma o despreza e ela não quer dar esse mole.”

- Continua após o anúncio -

Ísis Valverde
“Já aconteceu comigo, mas não posso contar detalhes, senão ele vai saber que é ele! (risos). Foi um encontro horrível, achei que ele ia me levar para um jantar romântico, mas foi em um lugar triste, nada a ver com o que eu tinha pensado… Era uma boate com a música altíssima, ele nem ouvia o que eu falava. Inventei que estava passando mal e fui embora. Fiquei com muita raiva!”

Zezé Polessa
“Em encontro amoroso nunca passei por isso, mas me lembrei de uma história envolvendo karaokê muito engraçada. Estava em São Paulo e a técnica de captação de som da minha peça levou a gente para um karaokê que também era uma espécie de churrascaria japonesa. Tinha ido para o teatro muito chique, estava com um casaco lindo e foi horrível, fiquei com um cheiro de fritura insuportável.”

- Continua após o anúncio -

Kadu Moliterno
“Uma vez estava tão ansioso para um encontro que tive uma espécie de alergia e meu lábio inchou muito! Fiquei com muita vergonha, ainda mais porque ele inchou logo na hora do beijo. A menina ficou tentando me tranqüilizar, falou que era só eu ir na farmácia, mas eu fiquei com muita vergonha!”

Marcelo Faria
“Não me lembro, acho que nunca passei por uma situação parecida. Mas tenho certeza que nunca levaria uma mulher para um karaokê, com certeza a levaria para um show. Karaokê não entra lá em casa, se ela fosse para a minha casa iríamos ver um DVD.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.