Portal MSN

Três Irmãs supera estréia de Beleza Pura, na audiência

A novela global “Três Irmãs” estreou nesta segunda-feira no horário das 19h com uma morte, um parto, um anúncio de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A novela global “Três Irmãs” estreou nesta segunda-feira no horário das 19h com uma morte, um parto, um anúncio de gravidez e muitas cenas de praia e sol. Segundo informações da Folha On Line, a prévia de audiência da novela ficou em 32 pontos com 49% das TVs ligadas sintonizadas no canal. Os dados são do Ibope e foram divulgados pela Rede Globo.

Por enquanto, ela ficou acima da estréia de “Beleza Pura”, sua antecessora no horário. A novela de Andréa Maltarolli atingiu 30 pontos de média no Ibope na Grande São Paulo em 18 de fevereiro, quando estreou.

A estréia de “Beleza Pura”, por outro lado, foi pior que sua antecessora, “Sete Pecados”, que marcou 36 pontos em seu primeiro capítulo.
Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

- Continua após o anúncio -

O primeiro bloco da trama apresentou as três irmãs que dão o título da novela Dora (Cláudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e Suzana (Carolina Dieckmann). A vilã, Violeta (Vera Holtz), apareceu também no primeiro bloco, com seu visual que lembra a personagem Cruela de “Os 101 Dálmatas”.

No bloco final da novela, a personagem Natalia (Cecília Dassi) descobre que está grávida e conta ao namorado, Pedro Henrique (Ivan Mendes). A gravidez na adolescência é um dos temas sociais que a novela pretende abordar.

- Continua após o anúncio -

O jovem é parte do núcleo dos surfistas da novela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!