Portal MSN
quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Atrações da Record empatam com o SBT na noite desta quarta

Nesta quarta-feira (24), a Record empatou com o SBT na média do período noturno, das 18 horas a meia noite. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

Nesta quarta-feira (24), a Record empatou com o SBT na média do período noturno, das 18 horas a meia noite. As emissoras ficaram com 8 pontos de média com share de 13%. Neste horário, a Record exibiu os programas:

- Continua após o anúncio -

Cidade Alerta – 9 pontos

A Escrava Isaura – 11 pontos

Jornal da Record – 5 pontos

- Continua após o anúncio -

Malcolm – 4 pontos

Futebol (Copa Sulamericana – Boca Junior X Inter RS) – 11 pontos

- Continua após o anúncio -

Show do Tom – 7 pontos

Edição de Notícias – 3 pontos

As atrações Futebol, Show do Tom e Edição de Notícias ficaram em segundo lugar na frente do SBT que apresentava Sete e Meio, Friends e Jornal do SBT.

A Fazenda 15 na Área!

Enquete ‘A Fazenda 15’ – Quem fica: Kally, Nadja ou Radamés? – Vote!

Quem dos participantes você quer que fique no programa nesta Votação de A Fazenda 15? – Vote em quem você acha que irá se salvar nesta roça na Enquete A Fazenda 2023

+ Novidade: Área VIP no Telegram - Clique Aqui e fique por dentro! E tem muito mais para você que quer receber as últimas fofocas dos famosos, novidades das novelas, A Fazenda e BBB: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Adicione no WhatsappParticipe também do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro diretamente no seu celular!

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos