Atriz Arlete Salles revela irritação com os repórteres do Pânico

O programa “Irritando Fernanda Young” deste domingo, dia 20, recebe Arlete Salles. Atualmente no ar no humorístico “Toma lá da Cá”, da TV Globo, vivendo a personagem Copélia, a atriz conversa com Fernanda Young sobre as diferentes fases da vida desde a gravidez na adolescência, passando pelos relacionamentos com os atores Lucio Mauro e Tony Tornado, a síndrome do pânico aos 40 anos e o “casamento” artístico com Miguel Falabella.

A atriz nasceu no município de Paudalho, interior de Pernambuco, e fugiu para o Rio de Janeiro aos 16 anos já grávida do primeiro filho. “As mulheres jovens da minha época não tinham acesso à vida sexual e eu estava apressadinha”, conta.

Apaixonada por astrologia, diz que é uma legítima geminiana com ascendente em Touro e apreciadora dos estudos da alma como a cartomancia. A vida de Arlete sofreu uma reviravolta aos 40 quando seu ascendente começou a aflorar. Nesta época teve síndrome do pânico: “Respirei fundo e vim à tona. Aí eu pude repensar a minha profissão. Pouco depois dessa época, surgiu o Miguel (Falabella) na minha vida, trazendo um frescor e fortalecendo o meu trabalho”.

Totalmente identificada com a comédia, diz que já passou por uma crise por causa disso: “Eu queria ser chamada de atriz séria. Como se a comédia não fosse um gênero sério. Aliás, é o gênero mais difícil do teatro”.

No quadro “Paca, pouco ou picas”, Arlete mostra irritação com os repórteres do “Pânico” e com os presidentes sul-americanos, como o venezuelano Hugo Chavez e o boliviano Evo Morales.

Irritando Fernanda Young no ar todos os domingos, à meia-noite no GNT.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.