O programa "Irritando Fernanda Young" está de férias e, por isso, reapresenta as entrevistas da quinta temporada. Neste domingo, 21, a convidada é a atriz Giselle Itié. No início do bate-papo, a apresentadora pergunta se ela não pensa em fazer uma carreira Hollywoodiana por ser mexicana e a entrevistada diz que isso já passou pela cabeça dela, até porque, quando vai para os Estados Unidos, percebe que eles curtem o visual da morena. Depois, Fernanda quer saber se Giselle tem alguma porcentagem de Amy Winehouse, que ela já encarnou em uma sessão de fotos, e a atriz diz que sim e revela que tem um lado meio bad girl que ninguém sabe.

Em seguida, Giselle comenta sobre a novela "Pícara Sonhadora", que estrelou no SBT: "É muito ignorante da minha parte, mas não sei o que é pícara. Eu comecei fazendo "Os Maias" e quando eu vi, eu estava ruiva ‘de pícara’. O Silvio Santos é ótimo, ele conseguiu segurar bem a novela". Depois, Fernanda Young fala sobre a declaração que Giselle deu uma vez na qual revelava que dorme de maquiagem, pega sol sem filtro solar, não passa creme no corpo e tem preguiça de ir ao cabeleireiro. Sobre isso, a atriz fala: "Hoje eu fui fazer a unha da mão por causa do trabalho, mas eu tenho uma preguiça. Só uso creme na pele quando aparece alguma coisa".

Outro assunto da entrevista é um suposto relacionamento passado que Giselle teve com um multibilionário mexicano. Fernanda quer saber se isso é verdade e porque ela largou o ex-namorado. Giselle revela que deve ter falado em alguma entrevista: "Eu comecei a fazer terapia com sete anos e teve uma época que eu parei porque estava trabalhando muito. Aí os jornalistas vinham me perguntar as coisas e eu achava que eram meus terapeutas e falava. Toda a minha família estava morando em São Paulo e eu no Rio, então achava que era o meu amiguinho. Mas ele não era multimilionário e não vingou porque ele era super contra a minha profissão".

Fazendo jus ao nome do programa, Giselle revela algo que a irrita muito: homem playboy: "Eu nunca namorei um playboy, mas sempre namorei mauricinho que acaba sendo pior do que playboy porque ele quer ser um e não consegue".

No quadro "Rock ‘n roll / Hang loose / Figa, pé de pato, mangalô três vezes", Giselle concorda com os ditados populares ‘o pior cego é aquele que não quer ver’ e ‘o que os olhos não vêem o coração não sente’. E no "Paca, pouco ou picas", ela admite que se irrita muito quando alguém fica tocando nela enquanto fala. Ela também se incomoda com pessoas cheirando mal e com aqueles que se acham o máximo.

Giselle Itié ainda comenta sobre o curso de artes cênicas que fez na Rússia e sobre o curso de teatro que fez em Nova York. Além disso, ela fala sobre a experiência de participar da "Dança no Gelo" no programa "Domingão do Faustão".

Irritando Fernanda Young no ar todos os domingos, à meia-noite no GNT.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here