Portal MSN

Augusto Nunes grava Verso&Reverso na Amazônia

O jornalista e apresentador do programa Verso&Reverso, Augusto Nunes, e uma equipe da TVJB estão na Amazônia. O apresentador grava […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O jornalista e apresentador do programa Verso&Reverso, Augusto Nunes, e uma equipe da TVJB estão na Amazônia. O apresentador grava até sexta-feira uma série de entrevistas com índios, seringueiros, pescadores, pesquisadores, moradores da região e até soldados do exército nacional que trabalham na zona de tiro da mata. A produção do Verso&Reverso está hospedada no Comando de Elementos de Fronteira do Comando Militar da Amazônia.

Augusto, que pela primeira vez realiza entrevistas externas, escolheu a Amazônia como cenário porque pretende mostrar para o público como é a vida das pessoas que vivem no local, além da realidade quanto à destruição e devastação da floresta. O jornalista e sua equipe passarão pelas regiões de Ponta Pelada, São Gabriel da Cachoeira, São Joaquim, Ilha da Juíza e Alto do Rio Negro, no Estado do Amazonas, e Surucucu e Boa Vista, em Roraima.

O Programa Verso&Reverso é exibido pela TVJB e vai ao ar de segunda a sexta das 21h30 às 22h00 e aos domingos das 22h00 às 23h30. As entrevistas realizadas na Amazônia devem ser veiculadas a partir de agosto.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!