Portal MSN

Autoesporte apresenta os destaques do Salão do Automóvel de São Paulo

O ‘Autoesporte’ deste domingo, dia 09 de novembro, mostrará que no 25º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O ‘Autoesporte’ deste domingo, dia 09 de novembro, mostrará que no 25º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o que não falta é criatividade. O telespectador vai conhecer alguns carros conceitos cujos materiais, formas e cores são pouco convencionais, como um modelo feito em fibra de carbono que pesa um terço de um veículo normal, um carro com portas transparentes e um buggy totalmente elétrico.

- Continua após o anúncio -

Muitas dessas novas idéias vieram do exterior, mas a equipe do programa encontrou vários destaques projetados por designers brasileiros. Ainda no Salão, o ‘Autoesporte’ mostrará as novidades para 2009 produzidas por chineses e coreanos, como os compactos incrementados com regalias de carro de luxo.

Outro destaque que o programa vai apresentar será uma oficina ecológica. O telhado é de plástico transparente para gastar menos energia e os panos sujos de graxa são desinfetados e reutilizados. O proprietário conta com uma rede de fornecedores que recicla as peças que seriam jogadas no lixo. Além da menor geração de resíduos e poluentes, os funcionários que trabalham no local têm menos chance de intoxicação.

Ainda na edição de domingo, o drama de quem tem um carro com mais de 10 anos de uso e que sabe como é difícil fazer um seguro. O ‘Autoesporte’ explicará as razões para esse problema, que é ainda mais grave para quem tem um carro importado, e as alternativas analisadas pelas seguradoras para viabilizar o procedimento.

- Continua após o anúncio -

O ‘Autoesporte’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Globo Rural’.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!