Portal MSN

Autoesporte dá dicas para evitar roubo de motos

O ‘Autoesporte’ deste domingo, dia 16 de novembro, mostrará algumas opções de segurança para que os motociclistas evitem o roubo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O ‘Autoesporte’ deste domingo, dia 16 de novembro, mostrará algumas opções de segurança para que os motociclistas evitem o roubo de suas motos quando estacionadas nas ruas. O programa explicará o funcionamento de vários dispositivos e acessórios, do mais simples até os mais sofisticados. Entre os exemplos, há um rastreador via satélite com GPS, útil para que a central de monitoramento localize o veículo roubado e o bloqueie. Alarmes que emitem sirenes de alerta e travam a ignição, cadeados presos nos discos do freio e até as populares correntes são outras opções que o ‘Autoesporte’ vai abordar.

- Continua após o anúncio -

A equipe do programa viajou até Las Vegas, nos Estados Unidos, para conferir o maior evento de acessórios do mundo, que ocorre uma vez por ano e reúne veículos personalizados e muita criatividade. Um carro com guidão de moto e um modelo desenvolvido por um brasileiro são alguns dos destaques.

O ‘Autoesporte’ vai comemorar, ainda, os 50 anos de um dos modelos mais marcantes da indústria automobilística norte-americana. Brasileiros apaixonados por este carro, que foi muito importado nas décadas de 1950 e 1960, ajudarão a contar a história. Também na edição de domingo, o telespectador conhecerá quais das novidades apresentadas durante o 25º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo estarão nas ruas em 2009.

O ‘Autoesporte’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Globo Rural’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!