Portal MSN

Autoesporte mostra as novidades do Salão Internacional de Paris

As estrelas de uma das mais tradicionais mostras do circuito automotivo mundial, o Salão Internacional de Paris, vão estar no […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

As estrelas de uma das mais tradicionais mostras do circuito automotivo mundial, o Salão Internacional de Paris, vão estar no Autoesporte deste domingo, dia 08. O programa foi à capital francesa conferir a abertura e vai mostrar todas as novidades no campo de carros-conceito, esportivos, sedãs de luxo deste salão que, de dois em dois anos, apresenta as revelações da temporada automobilística.

- Continua após o anúncio -

Além das novas tendências, o Autoesporte vai mostrar, também, a restauração de um velho modelo, o Carcará, tradicional veículo nacional que, há quatro décadas, bateu o recorde brasileiro de velocidade.

Outro assunto que será abordado no programa desta semana são os espelhos convexos. A produção testou os espelhos auxiliares que são colados nos retrovisores laterais dos carros e mostra quais são os resultados. E, ainda, como foi o desempenho dos pilotos brasileiros na última etapa do campeonato Fia GT e a preparação para as Mil Milhas de Interlagos. O Autoesporte vai ao ar aos domingos, após o Globo Rural.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!