Portal MSN

Autores, diretores e elenco comemoram o lançamento de Como Uma Onda

Um clima leve e descontraído marcou a festa de lançamento de Como Uma Onda, próxima novela das 18h da TV […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Um clima leve e descontraído marcou a festa de lançamento de Como Uma Onda, próxima novela das 18h da TV Globo, de autoria de Walther Negrão e direção de núcleo de Dennis Carvalho. Autores, diretores, elenco e convidados se reuniram ontem na Marina da Glória, assistiram a um clip com imagens da trama e dançaram ao som de Lulu Santos.

- Continua após o anúncio -

O ambiente estava devidamente decorado: rendas de bilro, garrafas coloridas, velas de sete dias, pinturas e um cardápio com peixes e mariscos traziam um pouco da atmosfera da novela. Logo na entrada, os convidados passavam também por uma cortina de conchas. Alinne Moraes, Cauã Reymond, Maria Fernanda Candido, Mel Lisboa, Henri Castelli, Ricardo Pereira, Herson Capri, Hugo Carvana, Denise Del Vecchio, Sérgio Marone e Fernanda de Freitas foram alguns dos atores de Como Uma Onda que brilharam no evento.

“Está tudo uma maravilha”, elogiava Walther Negrão no início da festa. Depois de muitos abraços e fotografias, Dennis Carvalho subiu ao palco para apresentar o clip da novela e chamar o tão esperado show de Lulu Santos. “Não vou me estender, porque hoje o clima é de muita música”, disse o diretor com o entusiasmo de sempre.

Passado o bastão, o cantor assumiu o comando da festa e relembrou alguns clássicos de seu repertório como Descobridor dos Sete Mares, Último Romântico e Aviso aos Navegantes. A energia era contagiante e, desta vez, os saltos não foram desculpa para ninguém ficar parado: todos receberam um chinelo de brinde para poder dançar e aproveitar o evento com os pés bem descansados. Como Uma Onda, a música de abertura da novela, encerrou o espetáculo e emocionou grande parte da equipe. O próprio Lulu deu o tom: “Vamos cantar o sucesso desta empreitada”, disse antes de iniciar a canção.

- Continua após o anúncio -

A sugestão foi atendida prontamente. Os convidados sabiam toda a letra e o elenco batia palmas, reunido na frente do palco. Wather Negrão também recebeu abraços e cumprimentos carinhosos de familiares e amigos. Como Uma Onda estréia nesta segunda-feira, dia 22.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!