Portal MSN

Elenco de Como Uma Onda se reúne em coletiva de imprensa

Um clima de descontração marcou a apresentação de Como Uma Onda, próxima trama das 18h da TV Globo, para imprensa. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Um clima de descontração marcou a apresentação de Como Uma Onda, próxima trama das 18h da TV Globo, para imprensa. Autores, diretores, elenco e equipe se reuniram em uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, dia 08, na Central Globo de Produção. E o estúdio estava devidamente decorado para lançar a novela que estréia dia 22 de novembro. O cenário do vilão JJ foi montado ao lado de um espaço cenografado com fotos que retratavam o mar e o universo dos pescadores.

- Continua após o anúncio -

O diretor de núcleo Dennis Carvalho e o autor Walther Negrão comandaram o evento. Primeiro falaram um pouco sobre a trama e apresentaram a equipe. Depois foi a vez do elenco. Com um comentário carinhoso para cada ator, Dennis mostrou todo o time em meio as inúmeras palmas. O ator português Ricardo Pereira foi deixado para o final e recebeu uma atenção especial da imprensa, que conheceu ontem o protagonista da novela. Herson Capri também foi homenageado pelo diretor que anunciou seu aniversário e pediu para todos “cantarem parabéns”.

Após as apresentações, veio o clipe de Como Uma Onda com imagens gravadas em Portugal, Florianópolis e Rio de Janeiro. Uma edição dinâmica apresentou a trama e mostrou todos os atores que já atuaram na novela. E, depois de toda esta introdução, fotos e entrevistas. A imprensa conversou com atores, diretores e autores.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!