Avalonne e Vanucci desabafam no SuperPop

O SuperPop, exibo nesta Terça-feira, foi palco de desabafos emocionados de dois importantes apresentadores esportivos: Roberto Avallone e Fernando Vanucci. O encontro rendeu ótimos índices ao programa, que marcou picos de 6,0 pontos no Ibope.

Roberto Avallone, ex-apresentador do Mesa Redonda da TV Gazeta, explicou no SuperPop, exibido nesta terça-feira, por que foi demitido da emissora. Segundo ele, a punição veio depois dele ter cobrado da direção artística da Gazeta melhores condições de trabalho e ainda ter reclamado do atual comando na área de programação. O apresentador esportivo mostrou-se decepcionado com o “comunicado frio” que a Gazeta enviou à imprensa, justificando sua saída.
Avallone, porém, admitiu já estar negociando com uma emissora aberta e outra à cabo.  “Trabalhei 23 anos na Fundação Cásper Líbero e acho que merecia tratamento melhor”, desabafou. E, sem que estivesse previsto, Fernando Vanucci, que participava do quadro “Quatro Paredes” com Luciana Gimenez, acabou revelando, pela primeira vez, por que a Globo rescindiu o seu contrato, em 1999, após 26 anos de casa, e sem um tostão sequer. O apresentador da RedeTV! demonstrou Ter muita mágoa da antiga casa onde trabalhou por tanto tempo. Segundo disse, na época a emissora o puniu com 60 dias de afastamento, por ele ter sido pego pelas câmeras comendo uma bolacha no estúdio, durante a apresentação do Globo Esporte. “Comi uma bolacha durante a exibição de uma matéria, achando que dava tempo, mas quando o programa voltou, fui flagrado mastigando e engolindo o pedaço dela.”  Ainda segundo Vanucci, os 60 dias de punição seriam suficientes, mas o pior veio depois. “Eles me chamaram para fazer o Carnaval, pois não haviam encontrado ninguém para me substituir. Fiquei feliz, achando que a geladeira havia terminado. Depois disso, porém, a emissora me enviou uma notificação, exigindo que eu pagasse uma multa enorme pela minha inflação, inflação essa que, aliás, nem fazia parte do meu contrato.” Vanucci prosseguiu o seu desabafo dizendo que aquela notificação caracterizava que a emissora estava rescindindo o seu contrato. Diante disso, aceitou o convite da Trafic, indo para a TV Bandeirantes, depois para a Record e, mais recentemente, para a RedeTV! “saí sem um tostão e a Globo ainda está me processando, exigindo que eu pague uma multa milionária, mas
eu não tenho esse dinheiro”, afirmou o apresentador, explicando ainda que, diante da atitude da Globo, também está movendo um processo contra ela, pedindo direitos trabalhistas, já que cumpria horário regularmente, apesar do fato de receber como firma.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.