Portal MSN

Band estréia Canal Livre Eleições com Franklin Martins

A partir desta segunda-feira, 31/07, a Band amplia o espaço jornalístico dedicado ao período eleitoral com a estréia do Canal […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A partir desta segunda-feira, 31/07, a Band amplia o espaço jornalístico dedicado ao período eleitoral com a estréia do Canal Livre Eleições (22h50). O programa especial fica no ar até o fim do segundo turno e será comandado ao vivo por Franklin Martins (foto) dos estúdios de S.Paulo, sempre nas noites de segunda-feira. “O objetivo da Band é dar utilidade à cobertura eleitoral. Aprofundar as discussões em busca de soluções para os principais problemas do país e analisar o dia-a-dia da campanha eleitoral”, afirma Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo que também participa do programa.

O formato do Canal Livre Eleições permite dois tipos de paginação: grandes entrevistas com candidatos e especialistas ou programas temáticos. Nos dois casos, a emissora vai usar pesquisas exclusivas do Vox Populi como ferramenta para as discussões. Os assuntos que forem destaque nas pesquisas serão tema do programa, que então abrirá espaço para os planos de governo que se propõem a resolver o problema. “As pesquisas que o Vox Populi está fazendo para a Band servirão como subsídio e termômetro dos anseios nacionais. Vamos dar mais racionalidade à campanha eleitoral. Toda a cobertura da Band será focada no conteúdo; a opinião pública está mais exigente, quer ação efetiva e rejeita candidatos com discurso vazio”, ressalta Mitre. Marcos Coimbra, diretor do Vox Populi, também participará do programa ao vivo, direto de Belo Horizonte, para detalhar o resultado das pesquisas nacionais feitas para a Band.

O Canal Livre Eleições também vai reservar espaço para revelar o dia-a-dia dos candidatos nas campanhas Brasil afora e mostrar a evolução dos concorrentes nas pesquisas eleitorais. O tradicional Canal Livre do domingo à noite permanece no ar e com novidades: um novíssimo cenário que foi estreado neste final de semana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!