A Band apresenta neste domingo, dia 16 de Julho, às 23h30, o show inédito “Maria Rita: Segundo – Ao Vivo”. O telespectador da emissora vai ver em primeira mão e com exclusividade o DVD da artista, que chega às lojas na próxima segunda-feira, dia 17 de Julho. “O show faz parte de uma série de musicais que a Band exibe até agosto, sempre aos domingos. Depois de Maria Rita, o público poderá conferir mais três episódios da série Chico Buarque”, revela Juca Silveira, diretor de programação da emissora.

O especial terá uma hora de duração e apresentará 11 sucessos dos seus dois primeiros discos: “Maria Rita” e “Segundo”. Destaques para “Conta Outra” (Edu Tedeschi), “Recado + Cara Valente” (Marcelo Camelo) e uma emocionante interpretação de “Sobre Todas as Coisas” (Edu Lobo / Chico Buarque). E ainda: “Não Vale a Pena”, “Muito Pouco”, “Pagu”, “Caminho das Águas”, “Minha Alma”, “A Festa”, “Encontros e Despedidas”, “Casa Pré-fabricada” .

O show que a Band exibe foi gravado no Claro Hall, Rio de Janeiro, em 18 de março de 2006, e faz parte da turnê “Segundo”. A direção geral do espetáculo é da própria Maria Rita e a direção do DVD é de Bernardo Palmeiro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here