Portal MSN

Band faz festa no dia das mães

Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Wanessa Camargo, Bruno & Marrone, Netinho de Paula, Rio Negro & […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Wanessa Camargo, Bruno & Marrone, Netinho de Paula, Rio Negro & Solimões, Ritchie, Latino e Os Travessos são alguns dos nomes que se apresentam neste domingo, no Anhembi, no Show do Dia das Mães. Promovida pela Casas Bahia em parceria com a Band, a mega festa terá mais 20 atrações musicais.

- Continua após o anúncio -

O Show do Dia das Mães espera reunir mais de 15 mil pessoas no Sambódromo durante as mais de seis horas de música. A apresentação da festa, que terá transmissão ao vivo pela Band das 18h às 20h, ficará a cargo de Astrid Fontenelle e de  Betinho, da Band FM.

O ingresso para o Show do Dia das Mães é um quilo de alimento não perecível, que será doado para a campanha Fome Zero. Para a distribuição dos convites a Casas Bahia montou uma mega operação de recolhimento de alimentos em vários pontos da capital paulista, que estão sendo divulgados pela Band FM (96,1).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!