Band inicia cobertura especial do Brasil Open 2003

A partir desta segunda-feira e até 14 de setembro, a Band vai realizar uma cobertura especial do Brasil Open 2003, o mais importante campeonato de tênis do circuito profissional internacional no Brasil. O torneio reunirá grandes nomes do tênis mundial, que irão disputar prêmios e pontos no ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais).

Pelo terceiro ano consecutivo, o evento será realizado na Costa do Sauípe, na Bahia, contando com a participação de tenistas consagrados como o brasileiro Gustavo Kuerten, o chileno Fernando Gonzalez, o alemão Rainer Schuettler e o holandês Sjeng Schalken. O paulista Flávio Saretta, apontado pelos críticos como o destaque da temporada, também está na lista de inscritos no torneio.

Diariamente, a Band acompanhará os jogos e trará nas duas edições do Esporte Total ( 11h55 e 20h15 )  todas as informações sobre o campeonato. Após o programa A Noite é Uma Criança, a emissora coloca no ar um compacto da principal partida do dia, com narração de Álvaro José. E, no dia 14 de setembro, ao meio-dia, a Band transmite ao vivo a final do campeonato.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.