Band News recebe prêmio Top Qualidade 2004

 

O BANDNEWS está entre as empresas que receberão os selo Top de Qualidade 2004, concedido pelo Instituto de Estudos e Pesquisa da Qualidade. O prêmio será entregue ao diretor executivo Humberto Candil e a diretora de desenvolvimento internacional e de novos negócios, Silvia Jafet, na próxima sexta-feira, dia 28 de maio, em Campinas.
 
A premiação é um reconhecimento às organizações que mais se destacaram na busca pela melhoria contínua do seu sistema de qualidade e que contribuem para o desenvolvimento do País. Os critérios de avaliação adotados basearam-se em localizar as organizações mais citadas, além da análise de diversos quesitos ligados à qualidade como controle de qualidade, atendimento, imagem no mercado, desenvolvimento tecnológico, política ambiental, inovação, pesquisa, comunicação e marketing, comportamento empresarial, prestação de serviços e, principalmente, na satisfação de seus clientes.
 
As indicações para o prêmio ocorreram por meio de uma pesquisa realizada pelo Instituto de Estudos e Pesquisa da Qualidade, também promotora do evento. A metodologia utilizada foi o envio de questionários, divididos em categorias, a profissionais ligados às áreas de marketing, empresários, consultores, publicitários e mídia especializada, em todas as regiões do país.
 
As empresas receberão um certificado e o Selo Top de Qualidade 2004 que poderá ser utilizado em qualquer material que possa divulgar esse mérito a seus clientes e fornecedores.
 

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.